sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Noticias da Policia e outra.

Iniciada a construção do cemitério-parque Ângelus, no jardim Cidade Nova (fotos). O empreendimento do Sistema Prever deve ficar pronto no final de 2010. O cemitério terá 7,5 mil túmulos duplos e deve atender ao município por 100 anos. O diretor da empresa, Reginaldo Czezacki, lança hoje (9h), em Campo Mourão, o 3º Natal Solidário Prever

Goioere
A equipe de investigadores da Polícia Civil de Goioerê continua trabalhando nas investigações sobre o latrocínio registrado no dia 1º de dezembro no Sítio Belo Horizonte, onde o agricultor José Hermínio Moretti, 56, foi morto com um tiro na nuca, que foi disparado por ladrões que roubaram um trator, uma motocicleta e um telefone celular.
Segundo o delegado Edson da Rosa as investigações apontam para uma suposta autoria, inclusive com a participação de mais de uma pessoa, mas segundo ele todos os indícios são subjetivos, e é preciso aprofundar mais as investigações para se obter provas objetivas da autoria do crime, a fim de que os culpados possam ser responsabilizados

Estamos trabalhando, temos pistas que estão sendo minuciosamente detalhadas, mas até o momento não temo como apontar oficialmente o nome dos autores do latrocínio” – salientou o delegado.
O agricultor José Hermínio Moretti, 56, foi vítima de um latrocínio, sendo que seu corpo foi encontrado na noite do dia 1º de dezembro, em cima de um sofá, na sala de sua residência, no sítio Belo Horizonte, no bairro rural da Venda Branca. A cabeça estava sobre uma poça de sangue coagulado e exames do IML indicaram que ele foi morto com um tiro na nuca. Na última semana foi encontrada em Quarto Centenário a carreta que estava atrelada ao trator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário