quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VOLTA A SER LIBERADO VISITAS NA CADEIA DE GOIOERE

O surto de gripe A na cadeia pública de Goioerê foi detectado no dia 23 de setembro, e desde então foram suspensas todas as visitas dos familiares aos presos, que voltarão a ser liberadas na quinta-feira, 15, uma vez que o surto foi considerado controlado pela equipe da Secretaria de Saúde de Goioerê.
A última visita dos familiares aos presos aconteceu no dia 17 de setembro, e somente quase um mês depois é que elas voltarão a acontecer. Não há mais nenhum preso com sintoma de Gripe A, e nenhum deles está mais nas celas de isolamento.
“A situação está normalizada dentro do presídio, não temos mais casos de Gripe A, nenhum preso com sintoma da doença e com isso as visitas podem ser liberadas” – explica o delegado Edson da Rosa.



Tureck acha que governo deve ‘obra grande’ a CM

O prefeito Nelson Tureck confidenciou os mais chegados que o governo do Estado ainda está devendo uma “grande obra” a Campo Mourão. Ele disse que tem pedidos feitos nesse sentido e espera ser atendido até o ano que vem, último ano da gestão Roberto Requião e Orlando Pessuti. Tureck teria frisado que não existe outro prefeito do Estado que enaltece e faz tanta propaganda do governo como ele, mas que Campo Mourão não recebeu ainda uma obra fora dos financiamentos e dos programas de governo. “O governo tem sido bom, mas Campo Mourão merece algo mais”, ressaltou. Para azar de Tureck, no entanto, a proposta do orçamento do Estado para 2010 prevê mais investimentos com os servidores e menos em obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário