quarta-feira, 4 de novembro de 2009

JOVEM E ASSASSINADO EM GOIOERE

GOIOERE
A equipe da Polícia Civil de Goioerê continua investigando a morte de Fernando dos Santos Mendes, 20, que foi morto a tiros por volta da uma hora da madrugada de terça-feira, 3, no cruzamento das ruas Nossa Senhora Aparecida e Jamile Bucater, na Vila Nossa Senhora das Candeias. Ao lado do corpo foi encontrada uma bicicleta modelo feminino, de cor roxa.
Na manhã de quarta-feira foram ouvidas várias testemunhas, que indicaram como principal suspeito do crime a pessoa de Anderson de Oliveira Machado, conhecido como Scoobydoo, que mora na Rua Jamile Bucater, a poucos metros do local onde ocorreu o homicídio. Pesa contra ele, ainda, o fato de que uma bicicleta encontrada ao lado do corpo da vítima ser de sua propriedade, e o fato de Anderson estar desaparecido.
Nandinho, como era conhecida a vítima, pode ter sido morto por uma arma que ele próprio vendeu na tarde de segunda-feira, 2. A ex-amásia dele, Elaine Ribeiro Chagas, 21, disse em depoimento que teria ouvido a história de que Fernando vendeu um revólver para o Scoobydoo.
A irmã de Nandinho, Francielle dos Santos Neide, 22, relatou que seu irmão esteve em sua casa pouco depois das 16 horas de segunda-feira, portando duas armas. Ele teria retornado às 18h30min, com apenas uma arma, dizendo que teria vendido a outra arma, mas não revelou a quem.
Fernando voltou à casa da irmã às 21 horas, quando teria dito: “Tem um cara querendo me matar, não vou passar de hoje”. Ele ainda retornaria à casa da irmã às 22 horas, quando saiu a pé, com sintomas de embriaguez. A irmã contou que ele era usuário de drogas.
Diante desses fatos, a polícia tem a pessoa de Anderson de Oliveira Machado como o principal suspeito de ter matado a Fernando dos Santos Mendes, todavia, o caso ainda está em fase de investigação e acredita-se que Scoobydoo possa se apresentar nas próximas horas para dar a sua versão dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário