sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais um assaltante e indetificado

Goioere a Campo Mouão
Depois de realizar várias investigações, a equipe da Polícia Civil de Goioerê identificou uma pessoa que supostamente participou do assalto a um caminhão carregado com malhas, ocorrido na noite de segunda-feira, 10, na rodovia PR-180.
O suspeito é Jeferson Sant Helena Duarte, residente em Campo Mourão, e que é primo de Kelvin Generoso, o assaltante preso em Campo Mourão na terça-feira, quando a carga de malhas, que estava escondida em uma residência de uma casa nas imediações do Lar Paraná, foi recuperada.
O delegado Edson da Rosa acredita que os assaltantes sejam no mínimo três, mesmo com os motoristas tendo avistado apenas dois ladrões. Como eles não sabiam dirigir o caminhão, acredita-se que uma terceira pessoa tenha sido chamada para assumir o volante do caminhão, e que essa pessoa seja de Goioerê ou de alguma cidade da região.
O assalto aconteceu pouco depois das 21h30min de segunda-feira, quando um caminhão carregou 10 toneladas de malhas na empresa Sintex, em Goioerê, avaliadas em R$ 150 mil.
Na metade do caminho ente Goioerê e Quarto Centenário o caminhão foi abordado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta, que deram voz de assalto aos dois motoristas. O caminhão foi levado para Campo Mourão e a carga descarregada em uma casa.
Na terça-feira, investigadores da Polícia Civil de Goioerê foram até a Campo Mourão e conseguiram localizar a carga, e em seguida prenderam a Kelvim Alves Generoso, 20, que foi reconhecido pelos motoristas como sendo um dos assaltantes.
“Estamos investigando o caso e trabalhando para localizar esse suspeito que foi identificado e para descobrir quem era o terceiro integrante do grupo que roubou o caminhão carregado com malhas” – salienta o delegado Edson da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário